sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acelera Jatobá !!!

Fala Pessoal !
Esse logo ao lado, é criação do meu primo Paulo Maurício, e é a marca registrada do meu grupo de kart.
Começamos essa brincadeira, aqui no Rio de Janeiro, em novembro de 2006, fazendo nossa 1ª corrida na pista do Norte Shopping.
Falarei bastante das etapas, e aos poucos vocês poderão conhecer bem essa galera.
Para já conhecer um pouco ( a página desse ano ainda ganhará mais informações), acesse: www.acelerajatoba.com.br
Forte abraço !

Um comentário:

  1. Grande Maurício, cara gostei mesmo do Blog,para nós estava faltando alguém próximo montar um blog de Karts.Parabéns e conte comigo, sempre vou enviar links e imagens, vou recuperar umas fotos e tem muita história para falar(minha primeira corrida oficial de kart foi no pior dia em 01/05/94 larguei em 5º e cheguei em 5º naquele trágico dia).Vou postar oseu blog no sport protótipos ainda hoje.

    Abraços

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...