sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Momento legal 1

Ramos/RJ/ "Redação" - Essa foto foi tirada no Point Kart, onde eu mais treino, sempre que posso.
Esse "poder", está diretamente ligado a ter tempo e R$. Quando me falta a segunda opção, passo lá no Point, e fico de papo com a galera.
Voltando a foto : Nesse dia, mês de junho ou julho de 2008 (a memória me pregou uma peça agora), nós concluímos nosso curso de pilotagem de kart indoor. O responsável pelo curso, é o que está segurando a placa, feita em sua homenagem, pelo nosso grupo. O cara em questão, é meu grande amigo e dono do Point Kart, Sr Ivson Marques, que criou esse curso especificamente voltado a técnica de pilotagem indoor, e nossa turma foi a turma piloto desse projeto muito bacana. Da esquerda para a direita, na foto:
Henrique Felippe (AJ), meu Pai - Maurício Carvalho (AJ), Hugo Gomes (AJ), Ivson Marques(Point Kart -Instrutor), eu, Leandro Figueiredo (AJ) e Márcio Loyola (Churraskart - Instrutor). Agradeço muito pelos conhecimentos adquiridos durante o curso, e aos pilotos que participaram e passaram um pouco do seu conhecimento, para mim e para o meu grupo. Não estão na foto, mas foram fundamentais durante o curso: Ricardo FG (XKart - Instrutor), Pedro Ricardo(XKart - Instrutor), Hebert ( Point Kart - Instrutor).
Point Kart indoor: www.pointkart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...