segunda-feira, 4 de maio de 2009

Treino Oficial para 3ª Etapa AJ 2009 - Bombando !


Ramos/RJ/"Redação" - Salve pilotos e amigos do Kart, carros e etc, estamos de volta com mais novidades sobre a temporada AJ 2009, que esse ano, além de muito disputada, está superando todas as expectativas da organização no quesito comprometimento/participação dos pilotos inscritos.
Nossa próxima etapa, será na veloz pista do Top Kart Extra 24 horas, na Barra da Tijuca. Numa rápida visita na sexta-feira a noite, pude perceber alguns detalhes sobre o novo traçado, que está maior e mais rápido que o anterior. A princípio, a pista pareceu com um bom grip, e os karts bem equilibrados e cuidados.
A única preocupação, e com uma sucessão de curvas direita/esquerda, no final de uma reta na parte oposta do circuito (próxima a garagem dos karts), que por diversas vezes, no curto espaço de tempo em que fiquei observando algumas baterias, problemas aconteceram por ali. Preculpa-nos também, organizadores que somos, a questão do resgate e desenrosco de possíveis pilotos que por ali fiquem grudados ou colados numa perigosa pilastra, rodeada por frágeis pneus que se mostraram ineficientes numa das batidas que presenciei, permitindo que com facilidade, um dos karts envolvidos nesse acidente, pudesse entrar por baixo da barreira de pneus, chocando-se diretamente com a pilastra. Nessa parte da pista, os karts atingem uma boa velocidade, e isso nos preocupa.
Um e-mail com algumas explicações já foi passado para o grupo, bem como, o desenho do traçado que todos utilizarão no treino do dia 15, e na etapa do dia 16. Certamente, não teremos problemas, confio no grupo.
Ainda sobre os treinos, em apenas algumas horas, rapidamente fechamos a bateria de treino, e a galera tá a fim mesmo é de andar !!!
DATA: 15 DE MAIO DE 2009.
HORÁRIO: 19 HORAS E 30 MINUTOS.
LOCAL: TOP KART EXTRA 24 HORAS - BARRA DA TIJUCA/RJ.
CONFIRMADOS PARA O TREINO OFICIAL 6,5 HP
01) MAURÍCIO FILHO (AJ1)
02) MAURÍCIO CARVALHO (AJ1)
03) HENRIQUE FELIPPE (AJ1)
04) VINÍCIUS GONÇALVES (AJ2)
05) MARCELO COSTA (AJ1)
06) RICARDO FG (AJ1)
07) RAFAEL RICARDO (AJ2)
08) DAVID SERRANO (AJ1)
09) ANDRÉ ROCHA (AJ1)
10) RICARDO ROCHA (AJ1)
11) DANILO SERRANO (AJ1)
12) LEANDRO FIGUEIREDO (AJ1)
É isso ai galera !
Aceleeeeeeeraaaaa Jatobáááááaááááááá !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...