segunda-feira, 29 de junho de 2009

"VAI QUE DÁ BODE CEGO !"

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"- Uma homenagem ao meu querido Avô Hugo. Vascaíno, dono de um senso de humor ímpar, uma pessoa fantástica que volta e meia nos surpreendia com umas tiradas inesquecíveis e muito engraçadas, como a frase título desse espaço que periodicamente será alimentado aqui no Blog. Ao encontrar essas fotos por acaso na internet, lembrei imediatamente do meu querido Avô, e de sua frase que muitas vezes foi atribuída a mim, quando eu aprontava as minhas e quebrava a cara. "Vai que dá bode cego!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...