segunda-feira, 27 de julho de 2009

AVENTURAS COM O MOVIE MAKER

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Tô gostando disso...) - Senhores, esse pequeno vídeo acima, poderá ser a abertura do DVD AJ 2009, que eu e Roberto (piloto AJ2), já estamos produzindo.

É 1º que eu fiz utilizando o tal do Movie Maker.

O 1º que eu posto aqui no Blog, direto, sem endereço !

O 1º que eu postei no bendito YouTube.

O 1º que teve a sua trilha sonora impedida pelo YouTube (Direitos autorais).

Bom, primeiramente: Na edição final, teremos trilha sonora, e não postarei no "vocêtube", dane-se!

Segundamente (existe isso?): Esse tal de Movie Maker é o maior barato. Ainda tenho muita coisa para explorar.

Finalmente (esse existe!): Vou dormir.

Forte abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...