terça-feira, 28 de julho de 2009

TÚNEL DO TEMPO: NOVEMBRO DE 2006

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Deu saudade, parece que foi ontem...) - A foto acima, é uma homenagem aos pilotos que naquele mês de novembro de 2006, na pista do Norte Shopping, deram início ao Grupo Acelera Jatobá.

Dos 13 pilotos dessa foto, apenas 2 ainda correm no grupo, hoje.

Diversos fatores levaram nossos amigos, a abandonarem o kart, mas, graças a Deus, não houve briga.

Todos são meus amigos, e se hoje não temos muito contato, nada afeta ou afetou, o carinho e respeito que tenho por cada uma deles.

Vocês, naquele dia chuvoso (lembram?), ajudaram-me a iniciar essa brincadeira, que a cada prova, a cada novo piloto, a cada momento em que divido a pista com meu Pai, fazem com que eu me sinta mais feliz e orgulhoso.
Hoje conto com a ajuda de mais pilotos e amigos, que se dividem em parte financeira, ajuda na organização, filmagem, edição, fotografia, brindes e etc.

Esse post, repito, é uma forma de agradecimento a vocês, meus amigos.

O nosso sucesso hoje, é fruto da ajuda, respeito e consideração de vocês.


Muito obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...