sexta-feira, 31 de julho de 2009

STOP AND GO: DUAS BOAS NOTÍCIAS !

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (O kartismo amador agradece !) - Salve turma que acompanha o Kart,carros e etc, o dia de hoje é bem especial. Recebi pela manhã, a confirmação da inauguração de uma pista outdoor com karts de 9 hp (Furo que eu publiquei aqui em 1ª mão), e que será sem dúvida, uma ótima opção para nós, que atualmente estamos carentes de pista outdoor aqui no estado. Atualmente contamos apenas com o Kartódromo Premium na Barra (que não oferece mais karts de 9 hp), que está passando por dificuldades e ameaças de fechamento e Guapimirim, essa segunda opção, está se reestruturando e em breve virá com novidades. Estou acompanhando isso de perto, e a perspectiva é muito positiva, quanto ao renascimento dos karts de aluguel em Guapimirim, que devem ser de 9 ou 6,5 hp. Aguardem.

Lembram do post aqui, sobre uma pista de kart em Bangú, com os karts que estão em Macaé para o Mundial de kart indoor? Salvo engano, meu humilde blog publicou 1º esse furo de reportagem, e vejam que bacana esse comunicado que recebi hoje pela manhã:


"Oi Maurício,

É verdade sim e a montagem da pista vai começar após o dia 16 de agosto com previsão de funcionamento em setembro.

O espaço destinado à pista é a entrada do estacionamento do Bangu Shopping, logo depois da Casa e Vídeo.

O nome do kartódromo será KARTINBANGU e é do grupo 4D+ que montou a pista em Macaé para sediar o Mundial e outras etapas de clubes regionais e tem uma pista em Búzios.

É só aguardar e acelerar fundo.

Abraços,

Jayme Rodrigues "



Jayme e Grupo 4D+, sejam bem vindos ! Torcemos pelo sucesso de vocês !


Nós do Grupo Acelera Jatobá, certamente vamos andar no KARTINBANGU, esse ano treinando, e ano que vem, quem sabe, colocando a pista do KARTINBANGU em nosso campeonato.

A parceria (também anunciada aqui) entre o Eurokart e o Vera Gol, iniciou hoje (31/07) suas atividades em Itaboraí . Em contato telefônico com o amigo Leo (Gerente da pista), fui informado que a inauguração da pista seria hoje às 18 horas. A pista é outdoor, com karts de 9 hp, sistema de cronometragem e uma ótima infra-estrutura, em parceria com o Vera Gol. Ainda não recebi nenhuma informação sobre o site, ou fotos de divulgação. Por enquanto, fiquem com os sites http://www.veragol.com.br/ e http://www.eurokart.com.br/ . Esse segundo endereço está em construção.

2 comentários:

  1. sim tb estou sabendo e ficarei por dentro de tudo.
    todo o passo da construção do shopping estarei informando ao grupo www.bondkart.com a qual participo e tb postarei aqui o máximo possível pois irei lá todo dia ver como anda a construção!



    RAPHAEL LIMA

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, que um area sem muitas opções de lazer dependa de equipes tão mau preparadas como a que esta administrando o kart do bangu shopping, não recomendo para ninguem a chance de seu lazer sair correndo pela tangente e virar uma corrida de aborrecimentos é enorme.

    Espero que coloquem pessoas capacitadas de atender o publico logo para que eu possa voltar a frequentar este local.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...