sábado, 22 de agosto de 2009

KARTINBANGU: VISITA E MAIS FOTOS

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (São Pedro não deu trégua...) - Salve pessoal! Hoje pela manhã, após o treino da F1, passei na casa do meu Pai, e fomos ver de perto as obras do KartinBagu.

Chegando lá, fomos recebidos pelo Gustavo (Um dos proprietários), que também é piloto e nos mostrou todas as instalações. O traçado pareceu muito bom, e com dois pontos bem positivos, aliás, três pontos: Rápido, técnico e com bom grip.

Sim, o Gustavo chegou a testar um kart essa semana, com chuva, e disse que ficou surpreso com o grip, mesmo com a pista molhada. Ainda sobre os karts, nosso amigo nos contou que serão oferecidos karts de 6,5 hp também, pois os karts de 9 hp para pilotos "bate-bate" são até perigosos.

Uma nova relação está sendo estudada para permitir um bom desempenho para os motores 9 hp e 6,5 hp, uma vez que haverá troca de motor, para atender os públicos diferentes que irão andar de 6,5 e de 9 hp.

Conforme informado antes, Gustavo ratificou que se o tempo ajudar, é bem provável que a inauguração aconteça na sexta-feira 28/08. Sobre provas com chuva, nessa pista não haverá problema quanto a isso, ou seja, choveu, "tem" corrida ! Só depende do grupo.

Preços: Não foram informados, mas, serão preços mais baixos que os praticados no mercado, pois o local, não permite que seja cobrado um valor alto, e, é interessante para o KartinBagu um início com boa clientela, que particularmente eu acho que não faltará, pois, pelo que pude ver com meu Pai : Está nascendo uma das melhores pistas outdoor do Rio de Janeiro.
Kart infantil: Os pequenos também poderão acelerar no KartinBangu. Uma pista infantil está sendo construída ao lado da dos marmanjos, e estará a disposição dos futuros pilotos !

Sobre a localização, corridas do Acelera Jatobá no KartinBangu, serão muito boas, pois, o kartódromo está seguindo um ótimo caminho, nessa fase inicial de instalação, e, por estar dentro do Shopping, bem perto da pista está o acesso a uma entrada que nos leva diretamente a praça de alimentação e aos banheiros do Shopping (Não há banheiro no KartinBagu), e num rápido giro lá dentro, gostei bastante do que vi.

Para nossas famílias, em especial mulheres, namoradas, não será tão ruim, acompanhar-nos a uma etapa, ou treino nessa pista, não é mesmo?

Bom, deixemos de conversa, e fiquem com as fotos que eu tirei hoje pela manhã, e alguma tiradas durante a semana, pelo amigo, piloto do BonKart (http://www.bondkart.com.br/) e colaborador do Blog, Raphael Lima.




5 comentários:

  1. Legal sua postagem amigo, parabens!
    Me amarro tb em corridas

    ResponderExcluir
  2. Maurício, excelente esse post!!! Estou bastante curioso a respeito desta pista e pelas fotos a coisa é muito animadora!
    Vou divulgar esse post seu para alguns amigos, ok?? Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grande Thiago, valeu pelo comentário.
    Obrigado pela participação aqui no Blog.
    Fique a vontade.
    Forte abraço.

    Fala Alan!
    Blz amigão, pode repassar para os seus amigos, esse post. Esse Blog é nosso !
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. show de bola essa pista andei nela ontem e pude sentir a velocidade dela!!
    recomendo a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Guima !
    Obrigado pelo comentário.
    Em outubro será a minha vez de conhecer essa pista. Esse mês, treino e corro na Tijuca (fim de orçamento).
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...