segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TESTANDO A QUALIDADE: KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE GUAPIMIRIM

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Saldades de Guapi...) - Senhores, o nosso Testando a Qualidade, depois de uma volta pelo Paraná, retorna ao Rio de Janeiro, e para falar de um dos melhores traçados que eu já pilotei aqui no nosso estado, o do Kartódromo Internacional de Guapimirim.

A pista de Guapi, está localizada em Parada Ideal, distrito de Guapimirim, um pouco longe da cidade, mas vale uma visita. A parte de infra-estrutura está ainda em fase de desenvolvimento, porém, com banheiros novos, nova cantina com opção de almoço e lanches rápidos no local, área para churrasco e um bom estacionamento para os carros.

Os boxes (garagens) foram ampliados e possuem um bom tamanho, há venda de peças no local e muitos pilotos que possuem seu próprio kart, utilizam-se do serviço de guarda-kart + manutenção, que também é oferecido no local.

Os Karts de aluguel de 6,5 hp, estão sendo substituídos por karts de 8 ou 9 hp (agora não me lembro), novos, que serão montados e entram em funcionamento no mês de Setembro, bem como karts de 13 hp, também para aluguel e para a nossa felicidade, kartistas amadores.

Maiores informações: http://www.kartguapi.com.br/?page_id=809


E você, já andou em Guapi? O que acha da pista?

Vamos lá, comente, deixe aqui sua mensagem.

Um forte abraço a todos.

3 comentários:

  1. Eu conheço bem o kartódromo,é sensacional !!
    Tenho um kart 13hp e deixo guardado em guapi.
    No rj não tem local melhor para andar de kart ao ar livre.A pista é segura e o nosso amigo Mário um dos sócios do Kartódromo não mede esforços para deixá-lo sempre em ótimas condições para as corridas.Visitem o local e confiram
    Um abraço a todos

    MORIS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Moris, pela participação aqui no Blog, seja bem vindo.
    Concordo contigo, a pista de Guapi é a melhor mesmo, e gosto muito de andar lá, mas, ando de aluguel e estou esperando para outubro, segundo o Mário, karts de aluguel de 9 ou 13 hp.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fala Mauricio,

    1- sou o Leonardo amigo do Josias da cam onboard. E a pista de Guapi, tem data para voltar os karts de aluguel? Tb não tenho kart e tenho que andar no de aluguel.

    2- como não sei onde postar, então vou pôr aqui. No mês passado fui com um colega em Caraguatatuba e andamos na pista de lá. São karts de 13hp, custam 60 reais, mas são 30 min de corrida (25+5). Achei sensacional. No youtube eu achei uns vídeos onboard de lá.

    http://www.youtube.com/watch?v=1LnCMBV3ql8

    Lá a velocidade média fica perto dos 70km/h nos de 13hp. Perdi um pouco do tesão para andar nos de 6,5hp aqui, rs

    abraços
    Leonardo

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...