terça-feira, 25 de agosto de 2009

RIO SHOPPING KART INDOOR: NOVIDADES

Olá amigos do Kart,carros e etc, por um longo período, eu não noticiei nada por aqui, referente a pista do Rio Shopping Kart Indoor, pois, alguns contatos de amigos pilotos, não me traziam boas notícias dessa pista.

Porém, no sábado, dois pilotos do Acelera Jatobá (http://www.acelerajatoba.com.br/), Marcelo Costa e David Serrano, fizeram um treino na pista do Rio Shopping Kart indoor e me trouxeram a seguinte notícia:

"Maurício, os karts deles serão trocados."

Diante dessa novidade, conversei com o amigo Ricardo FG ,Piloto Acelera Jatobá (http://www.acelerajatoba.com.br/) e XKart (http://www.xkart.com.br/), e fomos atrás de mais detalhes.

Alguns telefonemas na segunda e terça-feira, me trouxeram as seguintes informações:

1- Serão Karts novos, chassi Moro;
2- Motores novos, Honda 6,5 hp;
3- Previsão desses karts na pista: Final de Setembro/início de Outubro (Dependem de resposta da Moro sobre a entrega);
4- Não cogitada a hipótese de aumento de preço (por enquanto).

Para nós, kartistas amadores, não poderíamos receber melhor notícia. A pista do Rio Shopping Kart Indoor fica num ponto ótimo, de fácil acesso, com boa opção de lanche e banheiros limpos (Fica dentro de um Shopping), tem um piso de asfalto, indoor (salvo engano o único no Rio) muito bom, sempre bons traçados e uma largura de pista maravilhosa. Só estavam pecando mesmo na manutenção/conservação dos karts, algo que certamente, após a chegada desse novo equipamento, será página virada na história dessa pista, e com certeza, trará de volta bons pegas e grandes clubes de kart para lotarem as instalações e curtirem uma boa corrida.

Acompanharei de perto essa novidade, e avisarei a todos, quando souber de mais alguma coisa.

Um forte abraço a todos, e até mais !

Site: http://www.riokart.com.br/apresentacao.html

7 comentários:

  1. Rapaz, teu blog tá virando referência pra mim em termos de notícias do kart indoor.. Eu sempre achei q karts metalmoro naquela pista seriam excelentes! Eu particularmente prefiro esse chassis, não consigo me encaixar nos Mini, os bancos são quadrados, com as laterais q não encaixam no corpo, posição ruim, não dá pra chegar o banco pra frente pq a perna não cabe, direção extremamente dura! Enfim, pra mim os Moro dão de 10 a 0 (opinião particular)... Essa notícia precisa se confirmar, pois a administração alí costuma falar umas coisas e depois acaba não acontecendo, mas seria muito bom mesmo!

    Só pra informar, to divulgando mais esse post teu no fórum do Speed Hunters. Um abraço cara!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, teu blog tá virando referência pra mim em termos de notícias do kart indoor.. Eu sempre achei q karts metalmoro naquela pista seriam excelentes! Eu particularmente prefiro esse chassis, não consigo me encaixar nos Mini, os bancos são quadrados, com as laterais q não encaixam no corpo, posição ruim, não dá pra chegar o banco pra frente pq a perna não cabe, direção extremamente dura! Enfim, pra mim os Moro dão de 10 a 0 (opinião particular)... Essa notícia precisa se confirmar, pois a administração alí costuma falar umas coisas e depois acaba não acontecendo, mas seria muito bom mesmo!

    Só pra informar, to divulgando mais esse post teu no fórum do Speed Hunters. Um abraço cara!

    ResponderExcluir
  3. O chassis Mini lá foram um problema. Quando o BondKart fez a etapa, muita gente reclamou do desconforto ...

    Lá seria uma pista muito boa para termos 9HP :)

    Só espero que eles tenham boa manutenção, pq não adianta comprar kart novo se em poucos meses estão caindo aos pedaços (como foi com o Mini ...)

    Parabéns pelo Blog :)

    ResponderExcluir
  4. Fala Alan !
    Fique a vontade para divulgar, esse espaço é nosso. De todos os pilotos amadores e de todos os clubes.
    Se você souber de alguma novidade, é só falar que eu publico por aqui, também.
    Qualquer coisa, passe um e-mail para: mmchevette@gmail.com
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Salve turma do BondKart !
    Pois é, eu concordo com vocês, eles sempre precisaram de karts melhores por lá, porque do resto: pista,acesso, opções de lanche, local para acompanhar a corrida, atendimento, eu particularmente nuncaa tive o que reclamar.
    Vamos torcer que a mentalidade mude, e que possamos voltar a correr lá, com equipamentos mais novos e parelhos.
    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  6. Valeu Maurício! Pode deixar.
    A gente continua em contato pela internet ou nas corridas por aí!

    E inauguração do kartin bangú??? Quando é q vc pretende andar lá??

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fala Alan !
    Então, hoje eu liguei para Bangú, e acho que ainda não será nessa sexta 28/08 a inauguração.
    Quanto a andar lá, como farei um treno no sábado em Itaboraí (para conhecer), 11/09 Point kart Tijuca (treino para etapa AJ), 12/09 Etapa AJ, não sei se terei grana para andar em Setembro no KartinBangu, vamos ver como é que fica....
    Abração.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...