quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ASSINE SUA MATÉRIA AQUI !

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Por hoje chega...) - Quase esqueço pessoal, antes de encerrar por hoje, quero deixar uma porta aberta a todos, eu explico: Volta e meia, eu bato na tecla que esse espaço pertence a todos, e que a participação de vocês é muito interessante na medida que com essa atitude, mantemos isso aqui, "em movimento."

Pois bem, estou deixando um convite para que você, amigo que acompanha o Kart, carros e etc, participe diretamente do nosso Blog, assinando sua própria matéria.

Sim, se você souber de alguma novidade, alguma promoção, algo que agite o nosso mundo de pilotos amadores, mande seu e-mail para: mmchevette@gmail.com , que eu publicarei aqui, em 1ª mão !

Vale furo de reportagem, piada, algo que você queira vender, fique a vontade.

Já tenho até um nome para esse espaço.

Bom, é isso !

Grande abraço

Um comentário:

  1. Boa iniciativa e com certeza vou colaborar.
    Não se i se já disse mas sou piloto de Kart de competição e ainda não encontrei espaço no meu Blog, então vamos lá!Tenho parente que corre até hoje na Itália vou participar enviando notícias.

    Valeu e abraços

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...