quinta-feira, 8 de outubro de 2009

STOP AND GO: TOP KART BARRA

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Que chuva chata...) - Mais uma parada hoje, dessa vez, falamos do Top Kart, pista Barra da Tijuca.

Meus amigos e pilotos da categoria AJ1, Marcelão Costa e David Serrano, na semana passada, me contaram que o Top Kart Barra está com um novo traçado.

Essa pista eu também gosto, por sempre ter um traçado bem rápido e karts com um bom nivelamento entre eles.

Quando eu conhecerei esse novo traçado?

Semana que vem, dia 16/09, quando lá estarei com a turma do Acelera Jatobá, às 20 horas, treinando para a nossa 8ª etapa, que será no mesmo local.

Até lá pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...