quinta-feira, 8 de outubro de 2009

STOP AND GO: POINT KART INDOOR

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Doido para andar novamente...) - Amigos kartistas, anuncio com atraso (como disse, retornei a vida ontem), que o Point Kart Indoor está com um novo traçado a disposição dos senhores.

Técnico e desafiador, segundo informações de amigos que já o experimentaram, esse é mais um bom traçado daquela que é a minha segunda casa, portanto, sou suspeito, e não faço questão de esconder isso.

Quando eu vou experimentar isso?

Sábado !

Sábado eu retomo as atividades.

Point Kart indoor: 2268-5863 - Aberto de terça a domingo, até o último piloto !

Forte abraço

Um comentário:

  1. gostaria de saber se há treinos para crianças de 10 anos preços e horários

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...