terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meu capacete 2010

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Casco novo)- Salve pessoal, eu sou uma das piores pessoas para segurar uma novidade, e não foi diferente com meu capacete novo.

Tentei deixar um suspense no ar até o primeiro treino que eu devo andar esse ano(em Fevereiro), mas pensei: Vou mostrar logo.

Eu criei esse desenho, e o amigo Amaury executou pra mim. Ao vivo está mais bonito, as fotos não ajudam muito, mas é com esse "casco" que eu vou disputar o campeonato 2010.

Art Amaury
9382-2843 /
7615-5027 /
2654-6300

E aí, ficou legal?



5 comentários:

  1. Ficou manero cara, parabéns!
    Vc se inspirou em q? As linhas seguem algum motivo ou foram criadas livremente?
    O cara é que pintou é bom hein. Vou anotar os contatos.

    ResponderExcluir
  2. Fala Alan.
    As linhas foram criadas livremente, não houve uma inspiração específica.
    Sim, esse amigo faz um trabalho bem legal, ao ligar para ele, pode falar em meu nome.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Opa Maurício, tudo bem? Estou pensando em fazer meu primeiro capacete, e queria fazer algo bem bacana, inclusive já tenho o desenho pronto desde o ano passado. Sou do grupo BondKart e, perguntando no nosso fórum sobre dicas de capacete pra galera, o Newton, nosso organizador indicou este post no seu blog, que não conhecia. Achei bem legal a pintura. Este capacete é um VAZ V-10? Posso mencionar seu post neste blog para o seu amigo que executou a obra? Será q poderia me dar um e-mail do seu camarada?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala Thiago !

    Sim, o capacete é um Vazz V-10.

    Claro que pode comentar do meu Blog, e diga que foi o Maurício do Inmetro que indicou, fique a vontade meu amigo.

    Vamos lá, anote ai os telefones e e-mail do Amauri:
    Tels: 9382-2843 / 7615-5027 / 2654-6300
    Email: santanapensador@yahoo.com.br

    Qualquer coisa é só falar.

    Um grande abraço e boa sorte !

    ResponderExcluir
  5. meu nome é pedro e eu quero começa a pilota sabe o que eu preciso fazer??

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...