terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VAI COMEÇAR A TEMPORADA AJ 2010

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Que vontade que dá...)- Salve pessoal ! Vai começar a temporada 2010 do Grupo Acelera Jatobá/RJ. Dia 16 de Janeiro de 2010, faremos o nosso tradicional treino de pré-temporada, onde nos reencontramos e desenferrujamos, além, claro, de iniciarmos (agora falo como organizador), a observação dos novos pilotos, bem como a colocação desses em suas respectivas categorias.

Estamos com um bom número de inscritos, 30 para ser mais exato, e, faremos 3 categorias/baterias, a cada etapa nossa, com 10 pilotos disputando o lugar mais alto no pódium.

Nesse 1º treino da pré-temporada AJ 2010, eu não poderei participar, curto um momento muito especial na minha vida, a chegada do nosso pequeno Gabriel, meu 1º filho, e nunca estive tão feliz !

Claro, estou morrendo de vontade de acelerar novamente ( estou parado desde 12/12/2009), mas, sem a menor sombra de dúvidas, isso só acontecerá em Fevereiro, quando meu filho certamente estará mais adaptado, e eu mais tranquilo em deixá-lo por algumas horas, para participar do nosso treino.

Hoje, não desgrudo dele por nada ! rsrsrs

Bom, é isso, dia 16 de Janeiro, no Point Kart Indoor - Tijuca/RJ, o Grupo Acelera Jatobá retorna as suas atividades, e desejo a todos os pilotos novos e antigos, um ótimo treino, e um excelente 2010 para todos nós.

Sigo curtindo meu pequeno, e os vejo em Fevereiro, no nosso 2º treino da pré-temporada AJ 2010, no KartinBangu.

Forte abraço a todos.

Um comentário:

  1. Eu já vi essa história antes:

    Pré-temporada AJ e Inicio de Temporada BK no PointKart num Sabado de verão ....

    Preparem os Guarda-Chuvas !!!!

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...