domingo, 31 de janeiro de 2010

Renault R30 retrô - Belíssimo !!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Me ouviram...) - Num passado não muito distante, a Renault apresentou um carro com as cores originais Preto e Amarelo, e isso aconteceu somente num evento promocional, na época. Eu pensei: "Poderiam voltar com essas cores, não?" Será que me ouviram? rsrsrs

Esse carro acima é o R30, a máquina que será pilotada por Robert Kubica, e pelo russo Petrov, esse último, um ilustre desconhecido para esse que digita essas linhas.

Pra mim, o carro mais bonito até agora !

Uma mudança interna muito grande deu gás novo ao time.

Ano novo, carro novo, cores novas e um piloto novo. Toda sorte para a turma do time gaulês.

Um comentário:

  1. Cara, eu achei esse R30 uma bomba. Esse grupo Genii é muito cabuloso, isso vai dar em equipe ruim pro ano todo. E essa pintura podia estar bem melhor... acho que a Ferrari é a mais linda até agora.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...