quinta-feira, 25 de março de 2010

Kart Guapi : 9 HP Chegando!!

Ramos/RJ/Redação ( Agora foi !) - Salve galera ! Final de quinta-feira, quase sexta, mas eu não posso deixar de informar que, os karts de 9 HP de Guapimirim, ficaram prontos.

Sim turma, nesse final de semana rola a primeira de duas viagens para trazer as crianças para casa, como diriam meus amigos Ferraristas.

Na primeira leva chegam 6 karts, e numa segunda leva, mais 6. O caminhão conseguido para buscar os karts, comporta somente 6 "carrinhos novos."

O Kart,carros e etc, sempre em cima do lance, crava mais essa aqui, para vocês.

OBS: CHASSI MORO , MOTOR HONDA 9 HP

Um grande abraço e fiquem atentos, a qualquer momento, mais novidades !

2 comentários:

  1. Excelentes notícias Mauricio, tanto Guapi qto o Rio Shopping são ótimos circuitos e com estes karts novos certamente meu grupo irá correr nos dois locais este ano.

    ResponderExcluir
  2. Melhor não comentar... tu já conhece minha decisão... ahauhauahuahu

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...