quinta-feira, 25 de março de 2010

Rio Shopping Kart Indoor: Até que fim !!!

RAMOS/RJ/REDAÇÃO ( Fim da novela!) - Salve turma ! Mais uma boa notícia para o kart indoor amador carioca. Sim, 2010 começa agitado com mudanças, novas opções, fim de antigas opções, e, renovações de frotas. Nessa onda, o kart, carros e etc, acompanha a novela "Renovação de karts do Rio Shopping Kart indoor".

Certamente, uma das melhores pistas indoor do Rio de Janeiro, que, infelizmente, sofria com uma frota de karts antiga, desgastada, e mal conservada.

Pois bem, depois de uma encomenda cancelada, e, uma troca de fornecedor, os tão aguardados karts novos, chegaram. São 14 karts zero bala, motores 6,5 hp, que estão passando por um processo de montagem/ajuste, e pela informação colhida hoje, entram em funcionamento no dia 1º de Abril.

Ok, caro amigo, concordo que a data inspira desconfiança, mas, fiquemos com essa data, e, cruzemos os dedos para que o sucesso volte a reinar nesse espaço, amados por uns, odiados por outros, e particularmente falando, essencial para o kartismo indoor carioca (uma das pistas mais antigas), e que eu gosto muito.

Mais uma cravada aqui, do kart,carros e etc, para você amigo leitor.

OBS: CHASSI MORO , MOTOR HONDA 6,5 HP

Forte abraço.

4 comentários:

  1. po Maurição tinha uma data melhor não... aí ninguem vai acreditar cara.... Mas acontecendo isso vai ser um ótima notícia. Torcemos! Abraços Francisco F46.

    ResponderExcluir
  2. Huhauhahuah, 1º de abril? Essa data é meio sacana né... mas a esperança é a última que morre.

    Abraço e valeu pelo toque! Essa novela tá dando o que falar lá no bondkart. rs

    ResponderExcluir
  3. Boa, Maurício! Mais uma ótima notícia aqui.
    Sabe qual o chassi e o motor?

    ResponderExcluir
  4. A notícia é boa, a data nem tanto e minha desonfiança é maior ainda... frota nova não significa muita coisa, vide os motores novos de 8hp em Guapi... Agora, que o piso/espaço [ na minha opinião ] são dos melhores... que volte a ser opção e não apenas um "Oi, feliz aniversário" - algo que eles fazem como ninguém!
    Abraços e Vamos que Vamos...
    Henrique - AJ

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...