quarta-feira, 31 de março de 2010

POINT KART: NOVO TRAÇADO EM ABRIL

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Gostei do desenho) - Fala galera! Recebo, e repasso a turma que acompanha o Kart,Carros e etc, em primeira mão, o novo traçado que será inaugurado no dia 06/04, terça-feira.

Com certeza, assim que me sobrar um tempinho (Entendam tempo/dinheiro), eu vou guiar um kart nesse traçado.


Forte abraço !

4 comentários:

  1. Fala Mauricio... Só uma correção a pista muda no dia 5 de abril (kartódromo fechado), para estar disponível ao público no dia 6 de abri (segunda e terça feira respectivamente).

    Abração
    Ricardo FG

    ResponderExcluir
  2. Olha Maurício eu achei q o "novo traçado" nada mais é do que o atual com sentido invertido, a única diferença é q trocaram o "Z" q antes ficava do lado direito deste mapa por um "S" normal (até acho melhor), mas as duas curvas de entrada e saída do retão continuam péssimas, pq elas tem esse formato tão ruim de tangenciar hein?

    ResponderExcluir
  3. Fala Eliezer.
    Cara, talvez pelo próprio espaço físico, posição das pilastras, e, a vontade de sempre manter essa reta nos novos traçados. Eu sou suspeito para falar do Point Kart, pois foi ali que eu aprendi a pilotar um Kart (Antes eu andava de kart), e, eu gosto muito dessa pista, logo, dessas curvas que você comentou. Más é isso mesmo, cada um com uma opinião diferente do outro, e todos unidos pela paixão de andar, digo, pilotar um kart.
    Um grande abraço e obrigado por participar desse espaço aqui, dedicado a vocês.

    ResponderExcluir
  4. o que me deixou chateado nesta mudança é que pouco se mudou, inverteram o traçado e como tinham dado uma informação anterior que não se mudaria o traçado antes da etapa da F46 eu treinei algumas vezes aí mudou.. mas tenho total consciencia que o Point tem crédito e não será esta mudança repentina que vai mudar minha opinião que lá é o melhor atendimento de kart de lazer do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...