quarta-feira, 31 de março de 2010

2ª ETAPA AJ 2010 BANGÚ: NOVO HORÁRIO

COMUNICADO:

ETAPA DE BANGÚ EM NOVO HORÁRIO
Data: 10 de abril de 2010
AJ2 - 15 horas
AJ1 - 15 horas e 30 minutos

Horário de chegada: 14 horas.

Senhores pilotos, boa tarde.

Informo que em conjunto com a direção do KartinBangu, estamos alterando o horário de realização de nossas duas baterias, que valem pela 2ª etapa do campeonato Acelera Jatobá 2010, pelos seguintes motivos que passo a expor:

A utilização de karts de 9 hp nos kartódromos de Bangú e Barra da Tijuca (Guapimirim, não), demandam uma certa organização/mobilização dos responsáveis pelo funcionamento e atendimento ao público.

No caso de Bangú, nossa próxima etapa, existem 10 karts de 9 hp permanentemente montados, e, cada uma de nossas baterias tem 11 pilotos.

Como eles nos atendem?

Eles recolhem karts da pista que estão com motores de 6,5 hp, e, fazem a troca do motor. Sim, aquele kart que você anda de 9 hp, em algum momento (accredito que haja um rodízio por parte deles), já esteve rodando com motor de 6,5 hp.

Por esse motivo, o Gustavo conversou com o Ricardo FG, um dos organizadores do Acelera Jatobá, e expôs esse problema. Não seria possível parar o funcionamento do kartódromo as 17 horas, digo, antes disso, para fazer essa troca de motor para atender 2 baterias do nosso grupo, e depois destrocar tudo.

O mesmo disse que poderia nos atender no horário indicado acima, e, para garantir a realização da etapa, eu autorizei o Ricardo a fechar com o Gustavo esses dois horários - o kartódromo será aberto para o nosso grupo e depois para o público - e isso poderá acontecer na Barra da Tijuca também.

Na Barra, faremos contato para sabermos se o horário de 17 e 17:30 será mantido, ou, se teremos que correr em outro horário, pois, na Barra, eles tiram todos os karts de 6,5 da pista, e, tem que levar todos de 9 hp para o grid de largada. Eu acho que teremos problema com isso, pois repito, somos só duas baterias, e isso no meio do funcionamento do dia, é complicado para o Top Kart fazer. Como ainda não conversamos com eles, fiquem atentos, pois se houver mudança, eu os avisarei.

Vocês percebem que a presença de cada um de vocês no grid, é importante? O Kartódromo será aberto para o nosso grupo, e, temos a obrigação de fazermos duas baterias completas, pois, pegará muito mal para a imagem do grupo, termos poucos pilotos em ambas as baterias. Pensem nisso.

Se eu não desejo que niguém falte a nenhuma etapa, nesses casos em que seremos tratados com exclusividade, a sua presença é mais importante ainda.

Um grande abraço a todos.

Maurício M Carvalho Filho
Piloto e Organizador
Campeonato AJ 2010

3 comentários:

  1. Quanto ao TKB acredito que você possa ficar tranquilo, Maurício. Essa troca dos modelos 6,5hp pelos de 9hp é feita de forma bem rápida. Na F46 quando reservamos treinos nos dias de semana que normalmente não estão disponíveis os 9hp eles prontamente atenderam e disponibilizaram os equipamentos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcel, mas o que preocupa é que o F46 tem um monte de baterias, e nós, apenas duas... Bom, vamos ver o que dá.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mas já houve uma bateria de treino apenas e eles cederam facilmente. Pode ficar tranquilo que o atendimento deles é 10.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...