sábado, 8 de maio de 2010

KIG fecha para reformas em Junho.

Ramos/RJ/"Redação" (Não erramos em remarcar a nossa etapa lá...) - Salve turma ! O Kartódromo Internacional de Guapimirim estará fechado durante todo o mês de Junho para reformas.

"O Kartódromo Internacional de Guapimirim estará no próximo mês de junho sem atividades, obras de melhorias serão realizadas.

A principal delas será o asfalto onde os problemas serão totalmente solucionados.

A infra-estrutura do kartódromo também receberá melhorias como a construção de um novo restaurante com capacidade para atender um maior número de clientes de formas mais confortáveis e novos banheiros, mais boxes serão construídos.

Em contato com o site Velocidade Total, Fernando Neto, um dos incentivadores da nova fase do kartódromo, informou que por estar próximo da cidade do Rio de Janeiro e o deslocamento ser rápido, muita cobrança estava sendo feita, e agora, com as novas obras o complexo terá um novo visual além da qualidade em praticar o esporte com mais conforto e segurança, além de tornar-se um lugar ainda mais agradável para se levar família e amigos.

“Esperamos assim resgatar de uma vez por todas os grandes pilotos que o Rio de Janeiro tem, retornando com prazer a praticar o kartismo” disse Fernando.

As mudanças eram necessárias para a ambição dos proprietários que em um futuro próximo estarão preiteando junto a Faerj e CBA a realização de eventos nacionais no Kartódromo.

A pista estará fechada a partir do dia 1º de junho, com previsão de reabertura em julho quando será realizada uma grande festa com um grande evento."


Fonte: http://www.velocidadetotal.com.br/artigos.php?id_artigo=26021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...