terça-feira, 8 de junho de 2010

DEVAGAR POR AQUI...

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Vai passar...): Salve turma ! Então, esse post é para matar a saudade do nosso espaço, e para informar que SIM, as coisa estão mais lentas aqui no Blog, mas, é que esse amigo está em reta final na faculdade, e praticamente, tenho me limitado a responder alguns e-mails e mais nada.

O tempo que me resta, tenho enfiado a cara nos livros, literalmente !

Bom, depois do dia 14 de junho, segunda-feira próxima, as coisas ficarão mais tranquilas, e o nosso espaço voltará a ser mais agitado.

Até lá, torçam por esse amigo aqui, e tenham paciência.

Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...