domingo, 13 de junho de 2010

FANTÁSTICO LEWIS, FANTÁSTICO...

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Dá gosto de ver...) - Senhores, hoje assisti a uma das melhores corridas dos últimos tempos, e claro, vocês já devem ter sentido isso, e se perguntado: Peraí, um post óbvio? Sim, pode até ser, mas, o que quero chamar a sua atenção, é para o vídeo que indicarei abaixo, cujo o print screen ilustra este post.

Trata-se da reação de Lewis Hamilton após uma pane seca quando retornava aos boxes, depois de ter vencido a corrida de hoje no Canadá. Alguns dirão, "há ele jogou pra galera", "Para de babaquice Maurício, esse cara tá cheio da grana e nem ai...", "Ele tinha que fazer isso por causa de multa...", mas eu discordo e vou mais longe.

Esse cara, pra mim, é uma daquelas pessoas que a F1 e o automobilismo moderno, se assustam quando aparece, trata-se (na minha modesta opinião), de um piloto a moda antiga, de um automobilismo romântico, que aos poucos desaparece, principalmente nessa F1 de hoje, chata e politicamente incorreta.

Um dia já odiei esse cara, e torci contra mesmo, mas, depois de hoje, me sinto até envergonhado em dizer isso. Esse vídeo mostra como Lewis é, e concordo com esse trecho em que o amigo Flávio Gomes diz: "Os tapinhas no carro são típicos de pilotos jovens, que curtem os brinquedos que têm. Lewis é um desses."

Eu me vi ali, acho que eu faria o mesmo.

O vídeo mescla imagens disso que explico acima, e imagens de um filme que salvo engano, chama-se "Jamaica abaixo de zero", algo assim. Chega a ser engraçado em certo ponto, e alguns aqui dirão que sou um bobo. Que seja, mas tenho amigos que competem de kart comigo, que foram e são até hoje, meus professores e grande amigos, verdadeiros pilotos (Não existe ex-piloto me disse um deles um dia), que talvez entendam e vejam de outra maneira, esse vídeo.

Bom, é isso.

Um grande abraço, e comentem (Não esqueçam! rsrsrs)

VÍDEO (Copie e cole no seu navegador):

2 comentários:

  1. Mauricio esse vídeo foi no treino de ontem. Ele fez isso pois o combustivel estava acabando e pela regra ele deve deixar uma quantidade mínima de combustivel para analise dos comissários então ele só teve uma alternativa desligar o carro aí é claro ele mandou pra galera ao empurrar o carro mas ali era uma descida nem fez muita força. Ele foi multado por isso pela comissão da corrida. Ele é um bom piloto sim mas não tem nada dos pilotos da antiga. Minha Opinião. Forte Abraço

    ResponderExcluir
  2. Marcos Vinícius B das Chagas14 de junho de 2010 às 08:13

    Maurício, o vídeo não está mais disponível devido a direitos autorais (segundo o Youtube).
    Mas apesar de muitos criticarem o Lewis, eu gosto dele e do seu jeito ousado e agressivo de pilotar.
    Esse problema com combustível lembrou o Ayrton Senna que fazia muito isso também rs.
    Lembram da vez em que ele até pegou carona no carro do Mansell da Williams?
    Achei um link com a imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Mansell_and_Senna_at_Silverstone_ultra_cropped.jpg

    Abraços

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...