
Esta é uma história verdadeira.
Depois que o Point Kart Indoor proporcionou ao amigo Fred Filho, a oportunidade de pilotar no Autódromo de Jacarepaguá, fiquei realmente impressionado com a alegria vivida pelo mesmo, em ter realizado um sonho aos 60 anos de idade, quando acreditava já não ser mais possível.
Naquela mesma tarde, fiquei com esta imagem na cabeça, e acabei pensando em todos os sonhos que o Point Kart já realizou aos seus conviventes,
..... como o do amigo Rômulo, que já não se encontra mais conosco, em vencer a sua última corrida em vida na pista do Point Kart, em uma bateria com os maiores kartistas do Rio na sua categoria, que o fez tecer o seguinte comentário:
- Tinha que ser, e aqui no Point.
..... como as de dezenas de portadores de necessidades especiais, que transbordam de alegria quando pilotam o kart adaptado no Point,
..... como a imensidão de crianças que ingressam na vida automobilística através da escola de pilotagem no Point.
...... como apreciar a satisfação dos kartistas já experientes, quando pilotam o kart com marcha.
...... como os trabalhos que a fundação “Point Social” vem fazendo, no sentido de ajudar nos infortúnios que assolaram nossa região neste primeiro semestre.
À noite, já na minha cama, fiquei passando os canais da TV pelo controle, até que parei em uma estação que passava um dos meus filmes prediletos “Campos dos Sonhos” com Kevin Costner, onde o fantasma do pai do seu personagem faz-lhe a seguinte pergunta, no campo de Beisebol construído pelo filho:
O pai:- Aqui é o paraíso ?
Filho:- E existe um paraíso ?
O pai:- Sim existe, é o lugar onde os sonhos se realizam.
POINT KART INDOOR
Muito mais do que um simples kartódromo
Por: Ivson Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário