quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fred Filho: Do Point Kart para o Autódromo


Com exímia maestria ao volante, o médico, piloto, presidente do clube FDP e amigo Fred Filho, fez sua estréia a bordo de um Corsa de competição, no Autódromo Internacional do Rio de Janeiro.
O grande número de torcedores que apareceram no autódromo, mostra o quanto o Fred é querido no meio automobilístico.
Contando com o apoio do Point Kart Indoor, através de Ivson e Carla, e da sua cônjuge Madel, Fred Filho realizou o seu sonho de sexagenário, como o mesmo se define.
Sua performance na pista, deixa muito piloto mais jovem no “chinelo”, sem contar que ele não cansa de pilotar ............. se puder eu piloto o dia inteiro......... disse Fred.
Questionado sobre o futuro, Fred Filho respondeu: - Pode esperar que vem mais até o final do ano.
Se os leitores quiserem evidenciar este evento, é só entrar no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=Q3QiRm1jTZE), e verão não só o Fred levantando a roda traseira do Corsa na curva da junção, como também dando entrevista.
Seus amigos lhe parabenizam, por mais esta experiência vivida com grande emoção e dedicação, que são características em tudo que você faz.

POINT KART INDOOR
Trade Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...