domingo, 8 de agosto de 2010

6ª ETAPA AJ 2010 - TOP KAR BARRA - 9 HP (07/08/2010)

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Foi divertido pra caramba!) - Salve turma! Nossa 6ª Etapa aconteceu no Top Kart Barra com Karts de 9hp. Larguei em 4º e nessa posição permaneci até o final, só que na corrida, travei um disputa com meu Pai até a bandeirada.

Muito mais rápido que ele, tentei várias vezes dar o bote, mas não consegui completar a manobra por falta de pista. Sim, ele retomava mais rápido do que eu (motivos óbvios, bastar olhar a silhueta dos dois pilotos), e quando eu chegava, estávamos em cima de um curva e nada feito pra mim. Mesmo assim, me diverti muito, e é isso que importa. Com relação ao treino de quinta-feira, baixei meu tempo de volta e se treinasse mais, daria para melhorar. Pude perceber nitidamente que há diferença nos karrs de 9hp do Top Kart, pois, na quinta eu rodei com o Kart 12, que meu Pai usou na corrida e não andou bem, e no treino de quinta, ele (meu Pai), usou o Kart 1, que era um canhão, tendo dado a ele uma 2ª posição nesse treino(salvo engano).

Nossa bateria - AJ1- contou com apenas 6 pilotos , e a AJ2 deu um show ! 10 pilotos, duas estreias, e, uma estreante vencendo a bateria, com uma ultrapassagem que levou ao delírio, a turma que acompanhava a corrida. Sim amigos, Giovanna Abrantes, filha do Henrique Abrantes, ambos da categoria AJ2, não quis saber de Dia dos Pais não. Partiu pra cima do Henrique, e na frente da galera, num lugar quase impossível, fez uma ultrapassagem fantástica. Parabéns Giovanna !

Outra estreia muito querida foi de um cara, que com certeza se tivéssemos um troféu gente boa, seria dele. Eu falo agora do "Seu George". Pai do piloto George Jr. "Seu George" fez uma prova de adaptação, vamos assim chamar, marcando seu pontinho de estreia, e cativando todos com sua simpatia e simplicidade. Um forte abraço "Seu George", é muito bom tê-lo conosco.

Paralelo a nossa corrida de kart, fizemos um pega virtual, e nesse, eu me dei bem ! Pelo menos nesse, não é pô? Pilotando uma BMW em Interlagos, venci as 3 baterias de 5 minutos cada, travando um bonito pega com o Leandro Lozano, na última bateria, com direito a totó na última volta, que quase custou a minha suada vitória. Algo me diz que esse pega virtual antes da etapa, vai virar uma rotina toda vez que formos andar na Barra. Se depender de mim, estou dentro ! hauahaua

Bom, é isso. Obrigado por mais esses momentos bacanas que vocês me proporcionaram.

Um forte abraço a todos, e até a nossa próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...