quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fórmula Vee - Como encomendar a sua barata !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Isso daria certo aqui no Rio, eu acredito mas não tenho apoio para trazer a idéia para cá) - Salve turma ! Sucesso total, como diria Gil Brotther.

Você já pode encomendar seu chassi para participar da Fórmula Vee, e o mais legal, aceita-se a participação de pilotos que não tenham experiência, mas, tem que tirar a carteira na Fasp.

Na foto, uma idéia enviada pelo Ararâ Novaes, para a carroceria do Fórmula Vee. Cada um poderá fazer a sua, respeitando algumas regras para cofecção da mesma, que serão informadas pelos organizadores.

Eu acredito muito nessa categoria, e leiam o texto abaixo.

"Lista de Reserva.



Chegou o momento. Nossos entendimentos com a Federação foram frutíferos e a categoria está praticamente aprovada faltando alguns detalhes de contrato e desenhos.


Estamos abrindo uma lista de reserva neste post e peço que leiam com atenção, pois as compras iniciam aqui.


Ainda não é necessário pagamento, apenas informações e interesse na compra.


O chassis composto do "space frame", apoios de motor/câmbio em número de 4, um no parafuso atrás da bomba de óleo, dois na junção do motor/câmbio e um final do câmbio, caixa de direção de 1 volta será vendido por R$ 3.800,00 em duas vezes, metade na encomenda e metade na entrega.


A compra será feita diretamente no fornecedor, mas a encomenda tem que ser por aqui para que se mantenha a fila de entrega.


Os que se interessarem devem enviar e-mail específico criado para as encomendas para o seguinte e-mail: formulaveebrasil@gmail.com . Dúvidas e comentários não devem ser enviadas a este e-mail, pois serão ignoradas.

O interessado deverá informar na ordem abaixo:


1-Nome completo


2-Endereço completo com CEP


3-E-mail preferencial


4-Telefone Fixo


5-Telefone Celular


6-Cpf ou Cnpj


7-Experiência no automobilismo. A categoria aceita novatos, ou seja, não é necessário se ter curso de pilotagem, mas uma simples carteira da Fasp


8-Se for de fora do estado de São Paulo uma breve explicação de como pretende correr o campeonato.


Será feita uma planilha classificada por ordem de chegada dos e-mails. Posteriormente, serão contatados os interessados e solicitado o pagamento da entrada.


A ordem de atendimento será pela data efetiva do pagamento da entrada.


Em próximo post serão informados os preços das seguintes peças que sugerimos ser adquiridas para que se facilite mais ainda a montagem do carro:


1-trambulador


2-pedaleira regulável sem os cilindros e tubulação


3-tanque de combustível em alumínio


4-banco


5-carenagem


6-escapamento


Reiteramos que essas peças não precisam ser obrigatoriamente compradas do fornecedor do chassis, mas recomendamos que isso seja feito.


Logo colocaremos o vídeo do carro andando na inauguração da pista de Piracicaba. Girou na chuva em 1,22 pilotado pelo Juca que corre de Gol 1600 com 150 cavalos. O Juca girou 1,5 s a menos do que com o seu Gol habitual e no mesmo tempo da Stock Jr. Isso em um carro de 70 cavalos. A opinião do piloto é de que o carro é facil de guiar, obedece e nas suas palavras coloca-se a frente onde se quer e freia muito."

Fonte: http://formulaveebrazil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZAKART 2017 - 8ª ETAPA. P2=P2

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" - Salve amigos! Retorno com mais notícias do Amizakart 2017, categoria Light. Nossa 8ª etapa aconteceu na...