sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kartódromo Internacional de Guapimirim - KIG: Homens na pista !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Boa notícia!) - Salve pessoal! Abaixo, fotos e um texto muito legal do amigo Luiz Pinheiro - Velocidade Total (http://www.velocidadetotal.com.br/), contando uma pouco sobre as obras no KIG de recuperação do asfalto do traçado.

Particularmente torço pelo sucesso do KIG, pela amizade que tenho pelo Mário Pai e Filho, que tocam aquilo lá praticamente sozinhos.

Mês passado, tive uma triste experiência com karts de aluguel de 13 hp lá no KIG, mas, os motores não eram do Mário ( Que possui motores zero bala, só que 9 hp). Foram motores alugados para servir a mim e meus amigos, e infelizmente, muito apresentaram problemas de última hora, problemas esses, que acabaram atrapalhando muito o nosso treino. Mesmo assim, confiando no trabalho desses dois amigos, mesmo que sozinho, pretendo voltar e fazer um treino - agora de 9 hp - para tirar a prova dos nove.


"Kart: Guapimirim inicia obra de recuperação do asfalto

Depois de muitas expectativas a maquina entrou na pista e iniciou a retirada do asfalto antigo para a colocação de um novo para o início de uma nova era.

Localizado na Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, bairro Parada Ideal em Guapimirim – RJ, o Kartódromo de Guapimirim continua sendo uma das principais opções para os amantes da velocidade.

Há muito esperado por todos, e com grandes expectativas por parte dos pilotos de kart do Estado do Rio de Janeiro, enfim as maquinas entraram na pista e deram início as obras de recuperação do asfalto no Kartódromo Internacional de Guapimirim no Rio de Janeiro.

Um trator iniciou está semana a retirada do asfalto onde apresentava problemas para mais tarde ser colocado um novo piso, com os problemas sendo sanados e os pilotos podendo apresentar suas melhores performances dentro da pista em muitas disputas que por certo estarão proporcionando aos que ali comparecerem.

Todos que conhecem a história do kartódromo aplaudem a iniciativa dos responsáveis pelo que estão bastante empenhados em realizar as melhorias o mais rápido possível para que logo possam oferecer um local mais atraente para os adeptos ao kartismo.

A parceria existente hoje no Kartódromo Internacional de Guapimirim com a iniciativa privada, proporcionará não só a pista, também melhorias em todo o complexo, onde em um futuro bem próximo tenha condições de promover campeonatos de grande portes promovidos pela CBA."

Fonte:
http://www.velocidadetotal.com.br/artigos.php?id_artigo=28311

Um comentário:

  1. Parabéns a iniciativa do "Super Mário" em renovar o kartódromo de guapi,um dos melhores kartódromos para a galera brincar no rio de janeiro.O cara é um guerreiro e vai ser recompensado em um futuro próximo.Vamos torcer para terminar logo as obras e que fique tão bom ou melhor do que o de volta redonda mesmo com todas as dificuldades.Um abraço a todos os kartistas

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...