sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pena de morte ou prisão perpétua? Eu fico com a 1ª opção...

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (O kat também, o desgraçada?!?!) - E-mail enviado pelo piloto e organizador do Grupo Acelera Jatobá, meu grande amigo Leandro Lozano - Comentários do Leandro em vermelho, que eu concordo!

"Mulher põe fogo no barco e kart do marido por causa de Jennifer Lopez

Ela estava com ciúmes da atriz e não queria que ele visse filme com ela.
Shannon Wriska foi levada para a cadeia com fiança fixada em US$ 4 mil.


A americana Shannon Wriska ( FEIA PRA BURRO), de 24 anos (NUNCA), foi presa na semana passada em Milton, no estado da Flórida (EUA), acusada de pôr fogo no barco e kart de seu marido depois de uma discussão que começou porque ele estava vendo um filme estrelado por Jennifer Lopez.

Segundo reportagem do jornal "Northwest Florida Daily News", Robert Wriska contou para a polícia que sua mulher colocou fogo no barco, no Kart e na banheira de hidromassagem, porque estava com ciúmes da atriz e não queria que ele visse o filme.

O marido estava na casa de seu vizinho, quando outro vizinho o informou que Shannon tinha incendiado seu barco e derramando gasolina em sua banheira de hidromassagem.

Quando chegaram à casa do casal, os agentes encontraram o barco parcialmente queimado na frente da casa.

Shannon Wriska foi levada para a cadeia do condado de Santa Rosa com uma fiança fixada em US$ 4 mil."
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZAKART 2017 - 8ª ETAPA. P2=P2

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" - Salve amigos! Retorno com mais notícias do Amizakart 2017, categoria Light. Nossa 8ª etapa aconteceu na...