quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Endurance Guapimirim - 18/09 - 3h de Kart. Estou nessa !

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Cedo no trabalho) - Salve turma! A convite dos meus amigos do grupo R10 Kart Racing, participarei desse evento, já postado aqui no blog , integrando a equipe R10 A, vejam:

R10 A
Lucas Massena
Alexander Severing Do Couto
Maurício Filho
Mario Junior

R10 B
Felipe Augusto Vianna Ferreira
Carlos Eduardo Chinelli
Léo Raposo
Felipe Rocha Dos Santos

R10 C
Marcos Gusmão
Rodrigo Ristow Branco
Paulo Custodio
Matheus Izvek

Serão três horas de prova, e cada piloto correrá 45 min. Ainda não temos uma estratégia definida, creio que somente no dia do evento, conversaremos sobre isso, mas, já penso numa que acho a mais eficaz. Seguramente, do meu quarteto, eu sou o mais fraco. O Alexander e o Lucas tem treinado bastante e apresentam bons tempos. O grande Mário Júnior, além de andar muito, é prata da casa, ou seja, sobrou pra mim! rssrsrrs

Conheço o traçado, e já o experimentei em condições de pista seca e debaixo de chuva, conforme vídeo publicado aqui também, com a câmera on board com meu Pai. Os treinos da parte da manhã serão fundamentais para mim. Andarei no meio de gente muito boa e forte aqui do Rio de Janeiro. Será esse evento, uma boa preparação para o Endurance de 16/10, que estamos organizando. O nível técnico  dessa competição de domingo é alto, repito, e estar inserido nesse contexto, podendo fazer uma comparação direta do meu desempenho com os melhores pilotos do Rio de Janeiro, me deixa muito feliz e animado.

A largada está prevista para as 13h, gostaria de fazer um convite a todos os leitores e amigos: Compareçam ao Kartódromo Internacional de Guapimirim. Seguramente teremos uma grande festa, e bons pegas !

Abaixo, uma mensagem copiada do site do KIG.

"Encerradas as inscrições para o Endurance!


As inscrições para o endurance que acontecerá nesse domingo dia 18/09 foram encerradas , e pela quantidade de equipes e pilotos talentosos tudo indica que será mais um endurance de sucesso!

Conversando com alguns pilotos, podemos ver que eles estao muito agradecidos com a previsao do tempo, pois 3 horas de corrida de baixo do sol guapiense, mesmo com revezamento torna bastante cansativo, forçando ao extremo a preparação física, para aqueles que ainda não conhecem o sol de guapimirim, final de semana passado a temperatura da pista passou dos 53 graus.E quem sabe a chuva dar o seu ar de emoção no domingo!

Você que não conseguiu realizar a sua inscrição contamos com a sua presença aqui no Kartódromo Internacional de Guapimirim!! "

OBS: Eu torci pela chuva, mas, "San Piter" mandou a dica cuja antes da hora... Pelo site clima tempo, domingão será de sol na cara !

2 comentários:

  1. Boa sorte, no 1º eu participei e a panela que os caras formam é braba de mais, msm assim na torcida.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...