quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Espaço Eurokart Vera Gol: Falta pouco.

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Quem tem amigos...) - Salve Turma! Alertado pelo amigo de piloto do Acelera Jatobá, Vinícius Gonçalves, eis que me deparo com essa mensagem do Facebook:

"Já chegaram !!!! Karts e Motores Honda 9hp... tudo zero !!! Faltam poucos dias, para os motores roncarem ... Aguardem !"

Ótima notícia, e agradeço ao Vinícius pelo alô! Aliás, assim como o Vinícius, você leitor do Kart, Carros e etc, se souber de alguma novidade, e quiser participar, fique a vontade, esse espaço é nosso.

Meu e-mail é : mmchevette@gmail.com. Mande sua novidade e seus dados para que eu possa lhe dar o crédito da matéria, não esqueça.

Bom, na torcida pelo sucesso do Eurokart, e lembrando que o Luiz Henrique do Grupo Amizakart e CBAV, tem idéias de fazer um Endurance no Eurokart, o que seria muito legal nesse renascimento da pista. Vamos aguardar a volta das atividades, e quanto ao Endurance por lá, fiquem ligados aqui!

Forte abraço ! 

Um comentário:

  1. O EuroKart ainda vai continuar com a restrição de não ter corrida em dia de chuva? Gostaria muito de fazer uma etapa oficial do BondKart lá (corremos uma vez lá, mas extra-oficialmente), mas devido a isso não tenho como ter o grupo todo lá, chover, e de repente não ter corrida.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...