sexta-feira, 13 de abril de 2012

HRT: "Tanga" na Ferrari !

Ferrari: "Ferrada"


Observando o link abaixo, com as velocidades máximas dos carros de F1 em Changai, palco da próxima etapa, é estarrecedor como o carro da Ferrari é ruim. Desequilibrado, feio e ruim, muito ruim de reta.

http://www.grandepremio.com.br/noticias/speed-trap-confira-velocidades-maximas-dos-pilotos-nos-treinos-livres-na-china/

Percebam a diferença em relação ao "revolucionário carro da Mercedes", e, vejam que os carros da pior equipe de F1, a HRT, em linha reta, anda mais que a Ferrari do Zacarias, ops, Felipe Massa.

Com essa longa reta de Changai, é esperado realmente um desempenho pífio da turma de Maranello, e concordo com o mestre Lito Cavalcanti, acho que a Ferrari não chegará nem no Q3 no treino classificatório para esse GP.

Se fosse uma prova de arrancada, como dizem meus amigos "PAR" (Piloto que Anda em Linha Reta) aqui do nosso moribundo autódromo, o carro da Ferrari iria tomar uma "tanga" do HRT e seu fraco motor Cosworth.

Obs: Veja onde está o Pérez, cada vez mais cotado para ocupar o lugar do Massa no ano que vem, o que vamos combinar, não seria ruim para o Massa, se ele pudesse trocar de lugar com o Pérez. Sim, porque não? Além dos motores, há uma ligação muito forte entre a Ferrari e a Sauber. Alguém já ouviu falar em pilotos assistidos pela Ferrari? Sim, o mexicano é um deles. Guardada as devidas proporções, vale frisar, uma espécie de Lewis L Hamilton, rubro.

Maurício Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...