sábado, 19 de setembro de 2009

VIDEO AJ 4ª ETAPA / TOP KART BARRA 20.06.2009

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Eu estava devendo) - Salve turma que acompanha o kart,carros e etc, sei que as coisas tem andado calmas por aqui, mas é que esse amigo aqui, anda um pouco enrolado no trabalho, na faculdade e em casa, e não tem dado mesmo para agitar mais esse espaço, mas espero em breve (tão logo passem as provas da faculdade), retornar com mais novidades.

Bom, eu estava em falta com o meus pilotos da AJ2, e está feita a justiça. Esse vídeo acima, é da turma da AJ2 acelerando forte na pista do Top Kart Barra, no dia 20.06.2009, quando lá estivemos, disputando a 4ª etapa.

O vídeo está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8s1xsYojm2k


Assistam lá, e comentem aqui.


Forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...