domingo, 13 de setembro de 2009

VÍDEO AJ 5ª ETAPA / POINT KART - 11.07.2009

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Dá-lhe movie maker!) - Salve pessoal, essa tela ao lado, e o resgistro da abertura do vídeo Acelera Jatobá 2009, 5ª etapa, realizada no Point Kart Tijuca, na data de 11.07.

Somente a categoria AJ1 foi filmada nessa etapa, pois "problemas operacionais" impediram-me de filmar a categoria AJ2.

Desculpe rapazes (ao melhor estilo Nelsinho Piquet), comprometo-me a editar e colocar um vídeo de vocês (AJ2)no ar, ainda esse mês.

Tenho material da 4ª etapa, e vou trabalhar em cima disso, ok?

Bom, assistam e comentem a vontade. Dentro das minhas limitações, e as do programa, vou "dando as minhas cacetadas".

Espero que gostem. Se não gostarem, podem mandar a marreta também.

Forte abraço.

Link:http://www.youtube.com/watch?v=3k_VKrl8WKs

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...