domingo, 4 de abril de 2010

TREINO KARTINBANGU: EU GOSTEI !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Porque não choveu ontem?) -Salve turma ! Reproduzo aqui, o e-mail que passei para o Henrique, que infelizmente não pode comparecer a esse treino no KartinBangú, contando um pouco sobre o que aconteceu por lá.


"O treino foi bom.

Andaram conosco, 2 convidados trazidos pelo Leandro: o Marcus e o Claydson, esse último, piloto do X Kart. Os dois andam bem e se fizessem parte do grupo, seriam AJ1 tranquilamente.

Nossa bateria teve 10 pilotos.

Larguei em 5º e terminei em 3º por dois acontecimentos de corrida, onde herdei essas duas posições. Em condições normais acho que eu não conseguiria a ultrapassagem. Não dá para dizer se andei mal, ou se o kart não estava legal. Havia diferenças de peso muito grandes na pista (Ex: Meu Pai), e isso aliado a habilidade natural de cada um, fez um tempero bem interessante, com boas disputas.

Fizemos largada lançada, que adotaremos em nosso campeonato, e todos portaram-se bem.

Fiquei feliz por ter perdido o apelido de dick vigarista, esse caiu como uma luva em outro companheiro nosso (rsrsrs depois explico melhor).

Grid de largada:
1) Maurício Pai,
2) Davi,
3)Claydson,
4)Marcus,
5)Maurício Filho,
6) André,
7)Marcelo,
8)Luiz,
9) Leandro,
10) George.

Fim de prova
1)Maurício Pai,
2)Claydson,
3)Maurício Filho,
4)Marcelo,
5)Davi,
6) Leandro,
7) Luiz,
8)André,
9) Marcus,
10)George.

Existem diferenças de karts (igual a qualquer kartódromo), mas acho que não são tão grandes assim. Ainda continuo creditando essa diferença de performance na pista, a (Claro) habilidade de cada um (no meu caso, tem gente andando mais do que eu), e a diferença de peso. O estado dos karts, no geral, é bom.

Antes do treino conversei com o Gustavo (Dono), e esse me garantiu os 11 karts em cada bateria nossa, e karts reservas também.

Bom, é isso,

Agora, que venha o dia 10/04, e a nossa 2ª etapa.

Se puder, que caia uma chuvinha !

Forte abraço ! "

Obs: Treino realizado ontem 03/04, na bateria de 18 horas.


2 comentários:

  1. Já treinaram né, treinem novamente... não queria dizer, mas ficarei na frente de geral... fácil! to motivado e corro na Hispania-Cosworth... já viu né, kart top!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estive em bangu no domingo... Choveu... Gosta da pista de bangu. Os karts são razoáveis pra bons... existe alguma diferença mas não conheço o suficiente para dizer quais são os melhores e piores... mas é uma pista q vale a pena andar.

    Abraços
    Francisco F46

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...