quarta-feira, 7 de abril de 2010

KARTS NOVOS 9HP JÁ ESTÃO NO KIG !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Agora vai !) - Salve turma. Notícias do KIG - kartódromo Internacional de Guapimirim.

Contato hoje com Mário Filho, e a notícia: 06 karts de 9 hp já estão no kartódromo. Entregues na semana passada, os mesmos estão sendo montados e posteriormente serão ajustados ao circuito (Troca de relação).

Os outros karts, da leva negociada, já estão prontos na fábrica e serão entregues em breve.

Acho que esse mês, vou ao KIG conhecer in loco esse novo equipamento, bem como, passar todas as informações a vocês, amigos leitores e pilotos. Pretendo levantar o telefone de contato para marcação das baterias, valores, horário de funcionamento e etc.

Fiquem ligados.

Lembrando: são karts novos, chassi Moro, e motores 9 hp, Honda.

4 comentários:

  1. O problema de Guapi não é kart novo, pq já fomos lá com Motor novo e estavam um lixo... se a manutenção não mudar, pode colocar um F1 lá... não adianta!!! E outra, o negócio dos caras não é esse... infelizmente! Até a conservação destes karts, já chegamos lá com karts alinhados e com pneus completamente vazios... lamentável!!! Corrente pular mais de 5 vezes numa só bateria... absurdo!!!!

    Viajar - pq lá é uma viagem - dezenas de quilômetros pra isso, não dá...

    Espero que o cenário mude, sinceramente espero... ainda mais sem premium... mas do jeito que conheço, não vale um centavo!!!

    Henrique Felippe
    AJ

    ResponderExcluir
  2. Pois é Henrique, a minha esperança, é que realmente as coisas mudem. O que você conheceu, e que eu presenciei também, não existe mais. O grupo que utilizava o local para locação dos karts, não está mais lá, e ai, entenda-se karts e mão de obra/mecânicos. Além dos karts, o Mário (Dono do kartódromo), mudou toda a equipe, e, a própria pista passou por obras no tocante ao traçado, acomodações, banheiros, lanchonetes e etc. Espero encontrar uma outra situação lá, pois é a opção ao ar livre mais próxima da nossa casa. Se não for ali, só em Volta Redonda.
    Eu torço pelo sucesso de Guapimirim.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio, estive em guapi com meu grupo cbav/kartindoor em 20 de junho e ficamos super satisfeitos com o que encontramos por lá. São 10 karts muito equilibrados no aspecto mecanico, mas são apenas 10 karts. Acho que devemos dar um credito ao Mario que esta recomeçando do 0. E a equpie que nos atendeu foi de extrema presteza e atenção para o grupo. No mes de julho estaremos lá outra vez.Abraços Henrique Sobral (Cbav/kart indoor

    ResponderExcluir
  4. Fala Henrique Sobral !
    Sim, vc está certo. O Mário tem todo o meu respeito e confiança, tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho com os karts de aluguel, o problema é o nº de karts a disposição. Eu devo aparecer por lá em Julho, dia 25 para andar de 13 hp, e conversarei com o Mário pessoalmente.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...